Tite ‘corta’ repórter em pergunta sobre Felipão e dá sugestão inusitada antes de Flamengo x Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (29), diante do Atlético-MG, no Maracanã, em duelo pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do confronto, o técnico Tite foi questionado sobre as características de Felipão, comandante do time mineiro, adversário da rodada e antigo desafeto.

“Quais são as características do time do Felipão? Quais são as características do time do Tite? Tá aí uma boa pauta para vocês”, disse o técnico Tite, ainda durante o pré-jogo. O treinador do Flamengo foi questionado por jornalistas sobre detalhes do adversário desta quarta-feira (29).

O Flamengo e o Atlético-MG seguem crescendo na reta final do Campeonato Brasileiro. Com a experiência dos dois técnicos, as equipes se recuperaram no torneio e estão na disputa pelo título do Brasileirão, faltando apenas três rodadas.

Mandante do jogo, o Flamengo ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 63 pontos, atrás apenas do Palmeiras, líder da competição devido ao saldo de gols maior. Dessa forma, o clube rubro-negro está há cinco partidas invicto no Brasileirão e pode assumir o topo em caso de triunfo nesta quarta-feira (29), dependendo de outros resultados.

Por outro lado, o Atlético-MG também segue na cola do Palmeiras e do Flamengo. Isso porque o time de Belo Horizonte ocupa a quarta colocação com 60 pontos. Dessa forma, caso conquiste a vitória no Maracanã, a equipe de Felipão pode entrar de vez na briga pelo troféu da competição.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz do ‘brabo’ Rafa Penido, no YouTube. Além disso, Tulio Rodrigues comenta o embate, enquanto Léo José e Vitor Beloti farão as reportagens.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/11/tite-corta-reporter-em-pergunta-sobre-felipao-e-da-sugestao-inusitada-antes-de-flamengo-x-atletico-mg/

Share this content: