Tite critica arbitragem e defende que Wesley foi vítima de falta no gol do Fortaleza

O Flamengo foi derrotado pelo Fortaleza nesta quinta-feira (11), no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o técnico Tite lamentou a falta não marcada em Wesley no primeiro gol da equipe adversária. Além disso, o comandante comentou sobre a falta de pontaria dos atletas.

— *Quando estamos no ar, o que acontece quando há um toque? O lance foi falta, categoricamente foi falta. Estou falando como, tenho experiência como treinador e jogador, foi falta. Há desequilíbrio do atleta. É notório. Foi falta. Não é problema da Edina, ela precisa ser ajudada. Caio Marques, interpretação, foi falta. Deveríamos ter feito gol. Deveríamos ter convertido em gol as oportunidades, precisão maior, bola bateu na trave e também isso* — disse o técnico Tite.

Aos 11 minutos do primeiro tempo, depois de um escanteio cobrado na área, Lucero empurrou Wesley pelas costas. O lateral do Flamengo perdeu o equilíbrio e desviou a bola, que morreu no fundo do gol. Assim, a equipe adversária saiu na frente no placar.

No entanto, antes do intervalo, Pedro sofreu um pênalti e o cobrou para empatar a partida no Maracanã. Entretanto, o Fortaleza marcou com Lucero, o que deu números finais ao embate no Rio de Janeiro. Por outro lado, o Mengo finalizou 21 vezes contra sete dos cearenses.

O Flamengo perdeu para o Fortaleza e também a liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Tite estacionou nos 31 pontos. Palmeiras e Botafogo conquistaram a vitória nesta quinta-feira (11) e alcançaram os 33 pontos. Sendo assim, ambos ultrapassaram o Mais Querido na classificação.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: