Tite critica estado do gramado do Mané Garrincha após vitória do Flamengo sobre o Criciúma

O Flamengo optou por realizar a partida contra o Criciúma no Estádio Mané Garrincha devido ao fato de o Maracanã estar passando por reparos. Após a vitória por 2 a 1 do Rubro-Negro sobre o Criciúma neste sábado (20), o técnico Tite criticou severamente o estado do gramado da arena do Distrito Federal, em Brasília.

Em suas palavras, *O espetáculo fica prejudicado (por conta do gramado). O gramado está ruim, sim. Nós já tínhamos observado no jogo anterior, sim. Na outra vez que viemos aqui, estava bom. Agora não estava. Tem atletas de alto nível, tem saúde, tem uma série de aspectos envolvidos. Não dá para ser assim. Inclusive, corremos um risco de lesão. Daqui a pouco, um joelho estoura. Não estou falando só do Flamengo, mas sim do espetáculo*.

O gramado do Mané Garrincha mostrou-se particularmente afetado, principalmente no lado esquerdo. Em jogadas que ocorreram nessa região, era perceptível que a bola quicava e, por vezes, levantava areia.

Mesmo diante de todas as dificuldades, o Flamengo conseguiu superar os obstáculos e garantir a vitória. Embora o Criciúma tenha aberto o placar, Pedro e Gabigol marcaram para selar o triunfo do Mengão no Mané Garrincha.

Com essa vitória, o Flamengo encerrou a sequência de dois jogos sem vencer no Brasileirão. Atualmente, o Mengo alcançou 34 pontos e ocupa a segunda posição na tabela, seguindo de perto o líder Botafogo, que soma 39 pontos.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: