Tite decide voltar a utilizar goleiro do Flamengo após quase 3 meses

Na última quarta-feira (01), o Flamengo entrou em campo e saiu vitorioso contra o Amazonas por 1 a 0, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Durante a partida, Tite optou por escalar Matheus Cunha como goleiro titular, sendo que o arqueiro não atuava há quase três meses.

Citando Matheus Cunha: *”Estou muito feliz por ter essa oportunidade de voltar a jogar após um longo período. Agradeço a confiança da comissão técnica.”

A última vez que Matheus Cunha defendeu o gol do Flamengo foi em 10 de fevereiro, quando o time venceu o Volta Redonda por 3 a 0, no Campeonato Carioca. Desde então, o goleiro formado nas categorias de base só voltou a ser titular após 15 partidas do Mengo.

Em 2024, Matheus Cunha participou de apenas quatro jogos. Além da partida contra o Amazonas pela Copa do Brasil, o goleiro esteve presente em três confrontos do Campeonato Carioca. Em duas dessas ocasiões, ele jogou ao lado dos jovens da base enquanto o time profissional estava em pré-temporada nos Estados Unidos.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: