O Flamengo de Tite volta a campo no sábado (11), quando recebe o Fluminense, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Em suma, o Mais Querido finaliza a preparação para a partida contra o Tricolor em treino desta sexta (10).
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a última atividade do Flamengo acontece a partir das 15h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (10), no Ninho do Urubu. Com isso, ainda no CT, o técnico Tite vai definir o time titular que entra em campo contra o Fluminense, no sábado (11).
O Flamengo precisa virar a chave rapidamente para focar no próximo compromisso da temporada. O time de Tite volta a campo no sábado (11), quando enfrenta o Fluminense, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo importantíssimo para a reta final do Fla no Brasileirão.
O Flamengo de Tite já tem dois desfalques confirmados para o jogo contra o Fluminense. Isso porque, enquanto David Luiz trata de um entorse no tornozelo, Allan ainda se recupera de uma cirurgia. Até então, os demais atletas seguem à disposição.
A ‘novidade’ no Flamengo é o retorno de Bruno Henrique. O camisa 27 cumpriu dois jogos de suspensão depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo e ser expulso na partida contra o Santos. Agora, o atacante vai ter que brigar por posição com Everton Cebolinha, que tem agradado Tite.
O Flamengo de Tite recebe o Fluminense, no Maracanã, para disputar a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (11). As equipes medem forças a partir das 18h30 (horário de Brasília), em partida importantíssima para a sequência do Fla nesta reta final de Brasileirão.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também transmite a partida entre Flamengo e Fluminense.
Com a vitória diante do Palmeiras, o Flamengo entrou de vez na briga pelo título do Brasileirão. Isso porque, agora, a equipe de Tite chegou aos 56 pontos. Ou seja, tem apenas três a menos que o atual líder Botafogo, que tem 59 e perdeu para o Grêmio, por 4 a 3 na última quinta-feira (09).
Share this content: