A performance do Flamengo na vitória sobre o Amazonas, por 1 a 0, na Copa do Brasil, foi alvo de críticas por parte dos torcedores presentes no Maracanã. No entanto, uma parcela da torcida enxergou em Lorran o destaque do confronto. Atuando como titular pela primeira vez sob o comando de Tite, o jovem meia-atacante de apenas 17 anos se destacou atuando pelo lado direito do time carioca no Maracanã e recebeu diversos elogios do treinador.
“Lorran é um jogador de grande potencial. Ele demonstrou muita qualidade em campo. Estou chamando a atenção publicamente para que ele mantenha os pés no chão. Ele é um jogador de destaque”, comentou Tite em coletiva de imprensa após a partida, na quarta-feira (01).
Mesmo diante da pressão sofrida pelo Flamengo devido às últimas atuações aquém do esperado, Lorran não se intimidou. O jovem enfrentou o lateral esquerdo do Amazonas, Fabiano Souza, realizou boas jogadas e finalizou duas vezes. Além disso, efetuou 42 passes (sendo 36 corretos), realizou 14 dribles (seis com sucesso), fez quatro cruzamentos e cometeu uma falta. No total, Lorran esteve em campo por 73 minutos, sendo substituído nos minutos finais do segundo tempo.
Este foi o sétimo jogo do jovem talento entre os profissionais neste ano, acumulando duas assistências. O ano de 2024 tem sido marcante para o garoto, que foi decisivo na final da Libertadores Sub-20 contra o Boca Juniors (ARG), contribuindo com um gol e uma assistência na decisão.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: