Tite envia abraço para Gerson, que estava internado com infecção urinária

Na noite de terça-feira (20), o Flamengo teve uma atuação brilhante ao golear o Boavista por 4 a 0, em um jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. Além disso, houve uma notícia positiva fora de campo: Gerson, que estava hospitalizado desde domingo (18), recebeu alta e pôde voltar para casa. Após o jogo, o técnico Tite enviou uma mensagem de apoio para o volante, assim como para Erick Pulgar e Allan, que estão em processo de recuperação de problemas de saúde.

Quero enviar um abraço para o Gerson, estamos ansiosos para tê-lo de volta. Acreditamos que tudo se resolverá da melhor forma. Allan está se recuperando, assim como Erick. Quando se trata de questões de saúde, é sempre o mais complicado. Desejamos que todos estejam bem logo, para que o técnico possa ter suas escolhas difíceis —, disse Tite.

Após sentir dores abdominais, os médicos diagnosticaram uma infecção renal em Gerson no último domingo (18). Por conta disso, o jogador precisou ser hospitalizado em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro. Mesmo com a alta, a situação de Gerson ainda demanda cuidados especiais.

Nesse sentido, Gerson terá que passar por novos exames para determinar se será necessária uma cirurgia ou não. Caso a intervenção seja imprescindível, o jogador ficará de fora do restante do Campeonato Carioca e também perderá a estreia do Flamengo na Libertadores, agendada para a primeira semana de abril.

Enquanto Gerson se recupera, Allan e Erick Pulgar também estão focados em suas respectivas recuperações de saúde. O jogador de número 21 está tratando de dengue, enquanto o camisa 5 está lidando com um quadro viral. Por isso, ambos não puderam atuar pelo Flamengo contra o Boavista. No entanto, a expectativa é de que ambos melhorem em breve e possam retornar o quanto antes.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: