Um dos principais destaques do Flamengo na inédita conquista da Copa Libertadores da América Sub-20 no início da temporada, Lorran está ansioso por mais oportunidades no time profissional. Hoje (01), o Mengão enfrenta o Amazonas pela Copa do Brasil, e o jovem meia de 17 anos será titular na equipe comandada por Tite.
Para o confronto contra o Amazonas, o Flamengo terá três baixas, incluindo o uruguaio Arrascaeta. Após sair machucado da última partida, o camisa 14 foi diagnosticado com uma lesão na parte posterior da coxa direita. Dessa forma, Lorran deve ocupar a vaga no meio-campo rubro-negro.
Lorran já teve a oportunidade de atuar pelo time principal nesta temporada e se destacou. No entanto, ainda não foi titular em nenhuma partida. Na vitória por 2 a 0 sobre o Palestino (CHI) pela Libertadores, por exemplo, o meia entrou em campo aos 38 minutos do segundo tempo e deu o passe para o gol de Léo Ortiz, o segundo do Mengão na partida.
Aos 17 anos, Lorran é considerado uma das grandes promessas do futebol brasileiro. Com contrato vigente com o Flamengo até dezembro de 2025, o jogador formado nas categorias de base do clube tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros (R$ 274,82 milhões).
Com Lorran à disposição, o Flamengo enfrenta o Amazonas, na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (01), no Maracanã, com a expectativa de um estádio lotado de torcedores rubro-negros.
Após o duelo com o Amazonas no Maracanã, o Flamengo buscará a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil longe do Rio de Janeiro. Isso porque o jogo de volta contra a equipe aurinegra será na Arena da Amazônia, no dia 22 de maio, às 21h30 (horário de Brasília).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: