Por: Guilherme Silva e Thomas Alencar
Em uma reunião realizada nesta quarta-feira (27) para acertar os últimos detalhes do acordo com o Flamengo, o técnico Tite confirmou que foi procurado pelo Corinthians. O treinador também informou ao Mengo que não manterá contato com o clube paulista.
Como confirmado pelo Coluna do Fla na última terça-feira (26), o técnico Tite se reuniu com o presidente Rodolfo Landim e vice-presidente de futebol Marcos Braz nesta quarta-feira (27) para tratar dos últimos detalhes do acordo. Na conversa, o ex-treinador da Seleção Brasileira informou que foi procurado pelo Corinthians e que não seguirá as negociações com o ex-clube.
O Corinthians demitiu Vanderlei Luxemburgo nesta quarta-feira (27) e pretendia contar com Tite, mas o experiente treinador tem conversas avançadas com o Flamengo, que ofereceu um contrato até o fim de 2024 e um salário de aproximadamente de R$ 1,5 milhão por mês. O Mengo negocia para ter o gaúcho no comando já em outubro.
Enquanto o Flamengo decide o futuro do comando técnico, os jogadores se concentram para o próximo compromisso. O Mengo encara o Bahia no próximo sábado (30), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Share this content:
A janela de transferências ainda não foi aberta, mas tanto os clubes brasileiros quanto os…
O candidato à presidência do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, reuniu empresários na última segunda-feira…
O Flamengo empatou sem gols com o Fortaleza, na última terça-feira (26), em partida válida…
Enquanto o Flamengo se dedica à definição de novas contratações e ajustes para a próxima…
No início da edição do Campeonato Brasileiro de 2024, Flamengo, Cuiabá e São Paulo eram…
O Flamengo optou por realizar sua pré-temporada de 2025 nos Estados Unidos, seguindo o exemplo…
This website uses cookies.