Tite mantém base da escalação do Flamengo com Léo Ortiz para jogo contra Palestino na Libertadores

O Flamengo finalizou a preparação nesta terça-feira (09) para o confronto contra o Palestino (CHI), que ocorrerá na quarta-feira (10). Com o foco voltado para o jogo da Libertadores, o técnico Tite optou por utilizar Léo Ortiz ao lado de Léo Pereira e manter a base da escalação no último treino antes do embate.

A atividade realizada no Ninho do Urubu aconteceu durante a tarde e teve a duração de aproximadamente uma hora e meia. De forma diferente do habitual ao longo da temporada, Tite mesclou titulares e reservas, colocando Léo Ortiz para atuar ao lado de Léo Pereira na defesa. Com exceção dessa mudança, a formação principal do Flamengo será mantida.

Provável escalação do Flamengo: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Dos 11 jogadores titulares que participaram da partida contra o Nova Iguaçu no domingo (07), dez iniciarão o jogo desta quarta-feira (10). Contudo, a escalação do Flamengo terá quatro alterações em relação à equipe que iniciou na primeira rodada, no empate em 1 a 1 com o Millonarios, na Colômbia.

Em comparação com o jogo da primeira rodada, Tite prevê quatro mudanças na escalação do Flamengo. Isso porque David Luiz, Viña, Igor Jesus e Bruno Henrique deixam o time titular para as entradas de Léo Ortiz, Ayrton Lucas, De La Cruz e Luiz Araújo.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: