Tite não concede entrevista após derrota do Flamengo na Copa do Brasil; equipe avança às quartas

Na quarta-feira passada (07), o Flamengo foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0, no jogo de retorno das oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, devido à vitória por 2 a 0 no jogo de ida, o Mais Querido garantiu sua vaga nas quartas de final do torneio eliminatório. Após o confronto, *Tite* optou por não conceder uma entrevista coletiva.

Sem declarações de *Tite*, os únicos a se pronunciarem após a partida contra o Palmeiras foram o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da equipe, Bruno Spindel. Na ocasião, os dirigentes concentraram suas críticas na arbitragem comandada por Anderson Daronco.

Em resumo, apesar da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, os torcedores do Flamengo manifestaram sua insatisfação com o técnico Tite. Isso se deve ao fato de que o time rubro-negro foi derrotado no jogo de volta pelo Palmeiras e apresentou um desempenho bastante distinto do que foi visto no Maracanã. Em São Paulo, o Flamengo foi completamente dominado pelo adversário, que inclusive marcou um segundo gol, posteriormente anulado por impedimento.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: