Tite se incomoda com presença de Wesley em balada e cobra lateral; Fla ainda tenta venda

O lateral Wesley esteve próximo de sair do Flamengo e chegou a participar de uma festa de despedida com amigos e familiares no Rio de Janeiro. A noite de celebração não foi bem recebida por Tite, que criticou a conduta do jovem diante de todo o elenco.

Segundo o jornalista Diogo Dantas, Wesley está em conflito com o técnico Tite após comparecer a uma festa logo após a derrota do Flamengo para o Botafogo. Além disso, o jogador também não mantém uma boa relação com a diretoria rubro-negra devido aos atrasos na transferência frustrada para o Atalanta (ITA).

*”Referente ao vídeo: segunda-feira seria minha despedida e eu iria para Florianópolis me despedir da minha mãe e depois ir para a Itália. Por isso, eu fui para a festa me despedir com meus amigos. Então, parem de falar coisas que não sabem”*, disse Wesley na última terça-feira (20), após um vídeo dele na festa circular nas redes sociais.

Wesley quase deixou o Flamengo. O clube carioca aceitou uma proposta de 16 milhões de euros (R$ 97,8 milhões na cotação atual), mais 4 milhões de euros (R$ 24,4 milhões) em bônus. No entanto, o Flamengo atrasou os documentos, irritando a Atalanta. Como resultado, os italianos desistiram da negociação e viraram sua atenção para outro alvo.

Além dos problemas com a transferência para a Atalanta e do ambiente conturbado no Flamengo, Wesley também enfrentou mais uma adversidade. Nesta quarta-feira (21), o clube confirmou que o jogador sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa direita. Dessa forma, o atleta iniciou o processo de reabilitação, mas ficará de fora dos próximos jogos do Flamengo.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: