Titular com Dorival, Diego Alves não é relacionado para jogo do Flamengo

Goleiro desfalca a equipe na partida deste sábado (25), no Maracanã

Neste sábado (25), o Flamengo encara o América-MG, às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, Dorival Júnior optou por dar descanso a determinados atletas, entre eles, Diego Alves. O goleiro não foi relacionado para a partida de logo mais.

“O atleta Diego Alves apresentou desgaste e seguirá trabalho de controle de carga. Não foi incluído na lista de relacionados para o jogo de hoje.”, assim descreveu o Flamengo sobre a situação do goleiro Diego Alves. Desde que Dorival Júnior assumiu a equipe, é a primeira vez que o arqueiro ficará de fora do time rubro-negro

Quer comprar produto do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Sem o camisa 1 à disposição, a tendência é que o Santos assuma a titularidade. Contratado em abril, o goleiro realizou apenas quatro partidas pelo Fla até então, sobretudo por conta de lesão muscular sofrida no quadríceps. Com nova oportunidade, ele tenta ser a solução para o Rubro-Negro na posição.

Com Santos testado sob pressão, e o Flamengo precisando desesperadamente da vitória, a bola rola para o duelo às 19h (horário de Brasília) deste sabado (25), no Maracanã. Atualmente, o Mais Querido tem 15 pontos somados e ocupa a 14ª posição. O América-MG tem a mesma pontuação e está em 15ª.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/titular-com-dorival-diego-alves-nao-e-relacionado-para-jogo-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=titular-com-dorival-diego-alves-nao-e-relacionado-para-jogo-do-flamengo

Share this content: