No último fim de semana, o Flamengo conquistou a Taça Guanabara, ao vencer o Volta Redonda por 2 a 1, no Maracanã. O Rubro-Negro utilizou uma equipe mista, visto que poupou alguns titulares para a Libertadores. A lateral esquerda, por exemplo, ficou sob o comando de Renê, enquanto Filipe Luís estava no banco de reservas.
Renê teve a principal missão da partida: marcar Alef Manga, atacante do Volta Redonda. O jogador é o atual artilheiro do Campeonato Carioca. Em entrevista à FlaTV, o lateral esquerdo do Flamengo comemorou a atuação, pois a marcação surtiu efeito e o goleador passou em branco.
– Foi um jogo difícil, de muita correria. Sabíamos que eles jogavam no contra-ataque, principalmente apostando no Alef Manga e eu tinha que marcá-lo. No primeiro tempo, até saí mais pro jogo, mas no segundo fiquei mais atrás, no mano a mano. Fui bem e ele passou em branco.
Cabe destacar que Flamengo e Volta Redonda possuem um reencontro marcado para o próximo fim de semana. As equipes se enfrentam pela semifinal do Carioca, no sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), no Estádio da Cidadania. O jogo de volta é no sábado (08), no Maracanã.
Antes disso, no entanto, o Flamengo volta a entrar em campo pela Libertadores nesta terça-feira (27), contra o Unión La Calera. O duelo acontece às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos.
Share this content:
O treinamento da Seleção Brasileira em Salvador, com foco na partida contra o Uruguai, ocorreu…
O elenco do Flamengo se reapresentou neste sábado (16) após dois dias de descanso e…
O que Flamengo e Borussia Dortmund (ALE) têm em comum? Ambos irão competir no Super…
Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, afirmou que não tem a intenção de…
O Flamengo retornará aos gramados pelo Brasileirão na próxima quarta-feira (20), enfrentando o Cuiabá na…
O Flamengo retornou aos treinos neste sábado (16), após um período de dois dias de…
This website uses cookies.