Na próxima quinta-feira (10), o Flamengo encara o Atlético-MG pela rodada 24 do Brasileirão, em partida programada para acontecer no Maracanã. Sem poder contar com Filipe Luís, lesionado, e Rodrigo Caio, convocado à Seleção Brasileira, o sistema defensivo rubro-negro estará bastante modificado. Um novo protagonista do setor, no entanto, segue intacto e ‘alheio’ às transformações ao seu redor: Pablo Marí.
aqui e siga o 90min no Instagram!
Grata surpresa para a torcida rubro-negra em 2019, o zagueiro espanhol chegou com tudo à Gávea e, assim que assumiu titularidade, não largou mais. São 16 partidas consecutivas sem nem mesmo ser substituído, prova de sua resiliência e confiabilidade. Perguntado sobre cansaço/desgaste físico, o jogador foi bastante sincero.
“Cansando, evidentemente, estou. Não estava acostumado a jogar tantas partidas seguidas, domingo e quarta, mas tenho gana de seguir. Quando jogo pelo Flamengo esqueço que estou cansado. Quero muito ajudar a equipe”, cravou o zagueiro.
Em entrevista coletiva, o defensor mostrou-se muito grato ao Flamengo e, especialmente, ao treinador Jorge Jesus, que indicou sua contratação. Como destaca o Globoesporte, Marí não poupou elogios ao ‘Mister’, exaltando seu estilo de trabalho:“É capaz de um minuto após o jogo corrigir e melhorar. É para poucos. O Mister mudou a minha vida em três meses. Se ele não treinasse da maneira que treina, não teria tirado o melhor de mim. Temos que agradecer que temos um belíssimo treinador”
Share this content: