Fla terminou duelo com 72% de posse de bola, mas chutou quase três vezes menos no gol
O Flamengo perdeu por 3 a 2 para o Fortaleza, nessa quarta-feira (28), pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sofrido críticas por conta da atuação ruim do Rubro-Negro, Dorival Júnior fez ponderações e garante que tivera coisas positivas para tirar do confronto.
— Tivemos bons e maus momentos na partida. Inicialmente tivemos algumas dificuldades com a infiltração. Chegamos aos dois gols merecidamente. No segundo tempo, tínhamos a posse e o jogo administrado, mas erramos e sofremos o empate. No final da partida, nós tivemos dificuldades. Temos que ter calma, paciência e trabalharmos para buscamos as correções necessárias para que não se repitam erros como o de hoje -, disse Dorival em coletiva após derrota.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
De fato, o Flamengo ficou mais com a bola do que o Fortaleza: 72% contra 28%. Entretanto, o Tricolor foi quem mais finalizou: 20 x 7. O time cearense, inclusive, acertou o alvo oito vezes, enquanto o Fla somente três. Ou seja, apesar de ficar sem a bola, os comandados de Juan Pablo Vojvoda foram superiores no duelo.
Dorival Júnior, contudo, não tem muito tempo para lamentar. O Flamengo já entra em campo no sábado (01), contra o Red Bull Bragantino. Esta partida será disputada às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Share this content: