O torcedor do Flamengo, Roberto Vieira, de 54 anos de idade, agredido por uruguaios antes do confronto entre o Rubro-Negro e o Peñarol, pela Libertadores da América, vem apresentando grande evolução em seu quadro de saúde. O capixaba deixou o CTI e já consegue reconhecer algumas pessoas.
A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, que também destacou que a transferência do paciente para a enfermaria foi motivo de emoção por parte da equipe médica. Roberto Vieira está internado desde o dia 03 de abril, data em que o Fla recebeu o Peñarol, pela terceira partida da fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, o rubro-negro acabou agredido por torcedores do clube de Montevidéu, horas antes do início do jogo, no Maracanã.
Roberto Vieira, internado desde 03/04 (seis meses), quando foi agredido por uruguaios horas antes do jogo entre Flamengo x Peñarol, apresentou melhoras, reconheceu algumas pessoas e deixou o CTI. A equipe médica se emocionou com a transferência do paciente para a enfermaria. pic.twitter.com/zfSi4xudr4
— Venê Casagrande (@venecasagrande) October 4, 2019
O capixaba era o responsável por uma excursão de torcedores do Flamengo que residem no Espírito Santo. Uma das Embaixadas do clube, a Flapixaba, chegou a criar um movimento, sob apoio do vice Maurício Gomes de Mattos, para custear transporte, alimentação e hospedagem dos familiares que seguem no Rio de Janeiro acompanhando a internação do torcedor.
Share this content: