O torcedor do Flamengo, Roberto Vieira, de 54 anos de idade, agredido por uruguaios antes do confronto entre o clube da Gávea e o Peñarol, pela Libertadores da América, apresentou evolução em seu quadro de saúde e já respira sem a ajuda de aparelhos desde a última quarta-feira (19). Apesar da melhora, Roberto permanece no CTI do Hospital Miguel Couto, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.
A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande. Roberto Vieira está internado desde o dia 03 de abril, data em que o Fla recebeu o Peñarol, pela terceira partida da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Na ocasião, o rubro-negro acabou agredido por torcedores do clube de Montevidéu, horas antes início do jogo, no Maracanã.
Roberto Almeida era o responsável por uma excursão de torcedores do Flamengo do Espírito Santos. Uma das Embaixadas do clube, a Flapixaba, chegou a criar um movimento, sob apoio do vice Maurício Gomes de Mattos, para custear transporte, alimentação e hospedagem dos familiares que seguem no Rio de Janeiro acompanhando a internação do torcedor.
Share this content:
Filipe Luís foi promovido ao cargo de treinador do Flamengo após a saída do técnico…
O Real Madrid (ESP) enfrentará o Liverpool (ING) nesta quarta-feira (27) pela Champions League. No…
O Flamengo conta com importantes retornos em seu setor ofensivo para a partida programada para…
A inteligência artificial forneceu previsões para o jogo entre Flamengo e Fortaleza, que ocorrerá na…
O Flamengo ocupa atualmente a quinta posição no Campeonato Brasileiro, estando oito pontos atrás do…
O Flamengo continua avançando nas etapas para a construção de seu novo estádio. Com um…
This website uses cookies.