Torcedor do Flamengo vai à porta de hotel mascarado para provocar corintianos

Rubro-negro foi convidado a se retirar do local por policiais militares, mas se recusou

Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela volta das quartas de final da Libertadores. Na partida de ida, o Mais Querido venceu por 2 a 0, em São Paulo, e pode até perder por um gol de diferença que ainda assim se classifica. Já no clima do clássico, um torcedor rubro-negro decidiu provocar os rivais.

Vestindo uma máscara do filme ‘Pânico’ e coberto por uma bandeira do Flamengo, o rubro-negro foi até a porta do hotel onde torcedores do Corinthians irão se hospedar, no Rio de Janeiro, para provocar os rivais. Para evitar tumulto, policiais militares pediram para o flamenguista se retirasse do local. No entanto, o homem disse que “não havia lei para tirá-lo de lá”. As informações foram divulgadas primeiramente pelo Lance!.

“Eu moro aqui (no Rio de Janeiro), os de fora são eles (torcedores corintianos). Tem que respeitar”, disse o torcedor ao jornalista do Lance!.

O torcedor rubro-negro ainda deu uma previsão sobre o confronto desta terça-feira (09). Para o flamenguista, o placar será de 3 a 0 para o Mais Querido, no Maracanã. Vale destacar que no jogo de ida, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 e, por conta disso, pode até perder a partida por um gol de diferença que mesmo assim garante a classificação para a semifinal da Libertadores.

Conforme citado anteriomente, Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela partida de volta da Libertadores. O duelo será exibido pelo SBT, em canal aberto, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Paula Mattos e Bruno Villanfranca, no Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/torcedor-do-flamengo-vai-a-porta-de-hotel-mascarado-para-provocar-corintianos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcedor-do-flamengo-vai-a-porta-de-hotel-mascarado-para-provocar-corintianos

Share this content: