Torcedor do Palmeiras é sancionado por cuspir em Tite durante partida do Flamengo

O Flamengo encarou o Palmeiras no último domingo (21), em um confronto que resultou em um empate sem gols pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Tite relatou que foi alvo de uma cusparada por parte de um torcedor do time paulista. Com a identificação do responsável, a Real Arenas, empresa responsável pelo Passaporte Allianz Parque, comunicou o cancelamento do contrato do torcedor palmeirense.

O torcedor que cuspiu em Tite foi identificado na terça-feira (23), através das imagens das câmeras de segurança do estádio e do sistema de biometria facial. Assim, nesta quarta-feira (24), a Real Arenas, empresa da WTorre responsável pelo Passaporte Allianz Parque, que permite o acesso aos jogos no estádio, anunciou o cancelamento do contrato com o indivíduo responsável.

Além de identificar o torcedor culpado, o Palmeiras entregou as imagens à polícia e registrou um boletim de ocorrência. Posteriormente, o clube paulista entrou em contato com a Real Arenas e solicitou que medidas fossem tomadas como exemplo para evitar a repetição de tais incidentes.

Enquanto o Palmeiras segue lidando com a situação envolvendo Tite, o Flamengo se prepara para o importante compromisso que terá em breve. Isso porque, o Rubro-Negro enfrentará o Bolívar (BOL), às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24), pela terceira rodada da Libertadores. O jogo acontecerá no Estádio Hernando Siles, em La Paz, a uma altitude de 3.640 metros acima do nível do mar.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: