Torcedor do Vasco insulta Gerson e faz comentário sobre incêndio no Ninho; Flamengo se prepara para entrar com processo

Um vídeo divulgado pelo Flamengo após a vitória por 6 a 1 sobre o Vasco gerou indignação entre os torcedores do time rival. Durante uma reunião no vestiário do Mengão antes do clássico, Gerson tomou a palavra e fez um discurso que causou polêmica. O influenciador vascaíno Fernando Lima, mais conhecido como ‘Zé Colmeia Vasco’, insultou o jogador camisa 8 e chegou a fazer uma infeliz menção ao trágico incêndio no Ninho do Urubu. O departamento jurídico rubro-negro prometeu recorrer à Justiça.

— *Como você (Gerson) diz isso sabendo que o Maracanã foi construído com recursos de todos? Pouco tempo atrás, sua própria torcida queria te agredir, e você não valia nada. Quando está vencendo, aí sim você tem algum valor. Lembra como estava sua torcida há alguns jogos?* — disse Fernando, na terça-feira (04).

— *Vocês falam que o mando de campo é deles, mas o estádio é nosso. O mando é o seu… Se situe, meu irmão. O clube que você defende é o mesmo onde dez crianças foram tragadas pelo fogo e ninguém foi responsabilizado. Esse seu clube… Se você fosse um garoto, seria um dos que estariam carbonizados* — acrescentou o influenciador, em um vídeo que foi posteriormente removido.

O influenciador rubro-negro Paparazzo Rubro-Negro compartilhou o vídeo do vascaíno insultando Gerson nas redes sociais e chamou a atenção do Flamengo. O vice-presidente jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, comentou na postagem: *Fica registrado*. Pouco tempo depois, o dirigente completou: *Entraremos com as medidas cabíveis*.

Outro que se manifestou sobre o ocorrido foi o diretor de relações exteriores do Flamengo, Cacau Cotta, que disse: *Repudiamos veementemente essas declarações*. Após apagar o vídeo de suas redes sociais, o vascaíno ainda não se pronunciou sobre as acusações.

Assim, os torcedores do Vasco continuam indignados com a histórica goleada sofrida para o Flamengo, por 6 a 1, a maior derrota do clube no clássico. O Vasco até abriu o placar com Vegetti, mas o Rubro-Negro virou o jogo ainda no primeiro tempo, com gols de Everton Cebolinha, Pedro e David Luiz. Na segunda etapa, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol ampliaram a vantagem.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: