O amor pelo Flamengo não escolhe idade, nem gênero, muito menos condição social. Torcer pelo clube é sinônimo de paixão e felicidade. Assim podemos definir Dona Maria, de 88 anos. No dia 17 de dezembro, horas antes de o Rubro-Negro vencer o Al-Hilal por 3 a 1, nas semifinais do Mundial de Clubes, a torcedora foi até um shopping na Zona Norte do Rio e parou em frente à loja oficial do clube. Lá, se ajoelhou em frente ao manequim, beijou a réplica da medalha de campeão da Libertadores e pediu o Mundial.
Hoje, uma senhora ao passar em frente à Espaço Rubro Negro do Nova América, se ajoelhou em frente ao manequim, beijou a medalha e pediu o Mundial. A equipe de vendedores se entreolhou, um vendedor foi atrás dela e o resultado foi esse ai… pic.twitter.com/kuaTYA6OaG
— Tozza (@TozzaFla) December 17, 2019
A cena chamou a atenção dos vendedores da loja, que resolveram conversar com Dona Maria. Mais do que apenas saber o nome dela, eles deram uma camisa e a réplica medalha, um duplo presente antecipado de Natal. O vídeo com toda a emoção da torcedora viralizou nas redes sociais e tem quase 300 mil visualizações.
Leia Mais: Jesus: confiante, Flamengo só teme concorrência de Espanha e Portugal e avalia estrangeiros
Dona Maria não quis vestir a camisa branca com o símbolo do Flamengo de imediato. No vídeo, é possível ela falar que "vestiria após tomar um banho", demonstrando toda simplicidade e cuidado com a peça nova. É daqueles gestos que emocionam.
pic.twitter.com/1IujPbh8sc
— Tozza (@TozzaFla) December 17, 2019
Share this content: