Alguns jogadores do atual elenco do Flamengo possuem hinos personalizados, como Arrascaeta e Gabigol. Agora, nas plataformas digitais, torcedores rubro-negros estão tentando criar uma música em homenagem a Pedro, o principal goleador da equipe nesta temporada. Hoje, segunda-feira (03), circulou uma versão especial em honra ao camisa 9, destacando sua fé religiosa.
Arrascaeta, por exemplo, quando é aclamado no Maracanã, ouve o coro “”. Já Gabigol – antes de se desentender com a torcida do Flamengo – é saudado das arquibancadas com o “a”, relembrando a expressão do camisa 99 durante a campanha vitoriosa da Copa do Brasil 2022.
Pedro está vivendo o seu melhor início de temporada na carreira. Em 26 partidas, o atacante já marcou 21 gols e contribuiu com três assistências. Para efeito de comparação, em 2021, ele entrou em campo em 46 ocasiões e balançou as redes 18 vezes (além de sete assistências).
Neste momento, o artilheiro está em busca de superar o seu recorde pessoal. A melhor marca de Pedro foi em 2023, com 35 gols e quatro assistências em 61 jogos. Entretanto, o foco do jogador está em conquistar títulos com o grupo, como foi o caso em 2022, com as conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil.
Assim, desfrutando de uma fase brilhante, Pedro marcou seis gols nos últimos cinco jogos do Flamengo. Ele balançou as redes contra Corinthians, Bolívar (BOL), Amazonas, Millonarios duas vezes (COL) e Vasco. Após a vitória convincente por 6 a 1 sobre o rival, o camisa 9 e o elenco rubro-negro estão aproveitando uma breve pausa de três dias, com a reapresentação agendada para quinta-feira (06), no período da tarde, no CT Ninho do Urubu.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: