Torcedores de Flamengo e Vasco são detidos por causa de confronto antes do clássico no Maracanã

O Flamengo e o Vasco empataram em 1 a 1 no último domingo (15), no Maracanã, em um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto as torcidas celebravam nas arquibancadas, do lado de fora do estádio, as torcidas organizadas se envolveram em confrontos que resultaram na prisão de mais de 30 pessoas pela polícia do Rio de Janeiro.

Segundo informações do jornal ‘O Globo’, um grupo cercou e agrediu um indivíduo na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Adicionalmente, ocorreram confrontos entre as torcidas organizadas em Duque de Caxias poucas horas antes da partida no Maracanã. Os moradores ficaram apreensivos com tiros e os comerciantes fecharam seus estabelecimentos. A Polícia Militar (PM) precisou utilizar um veículo blindado para controlar a situação.

O Flamengo e o Vasco protagonizaram um confronto acirrado no Maracanã no último domingo (15). O time rubro-negro abriu o placar com Gerson, porém os vascaínos empataram aos 42 minutos do segundo tempo com Philippe Coutinho. É importante destacar que o Flamengo acertou a trave duas vezes e teve seis oportunidades de gol.

Com o empate, o Flamengo chegou aos 45 pontos e permanece na quarta posição do Campeonato Brasileiro. No entanto, o time carioca agora volta suas atenções para a Copa Libertadores. O Mengo entrará em campo na próxima quinta-feira (19), contra o Peñarol (URU), em um confronto válido pelas quartas de final do torneio continental.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: