Torcedores do Chelsea respondem provocações do Flamengo após partida do Mundial

O perfil oficial do Flamengo em inglês na plataforma X (Twitter) foi invadido por torcedores do Chelsea (ING). Os aficionados pelo clube londrino não esqueceram da derrota que sofreram para o rubro-negro, resultado de 3 a 1, durante o Mundial de Clubes, e estão sempre presentes em todas as publicações do Mengão na página. A razão para isso é clara: após a vitória, ocorrida no dia 20, o Mais Querido fez provocações contundentes ao adversário, o que gerou a irritação dos londrinos.

_“Você começou o que não consegue terminar. Não sei se te falaram sobre a torcida do Chelsea. Em cada empate, em cada derrota, estaremos aqui, não importa o que aconteça…”_

Após a vitória do Flamengo por 3 a 1, que contou com direito a ‘olé’ e um espetáculo do Mengão nos Estados Unidos, as redes sociais do Rubro-Negro ‘explodiram’. Com diversas provocações ao Chelsea, a página do time brasileiro criou montagens chamando o adversário de ‘bairro’ e ‘inseto’. Essas mensagens tiveram um impacto internacional e, naturalmente, causaram a revolta dos londrinos.

Entretanto, a situação mudou. O Flamengo foi eliminado nas oitavas de final do Mundial de Clubes, ao perder para o Bayern de Munique (ALE). Em contrapartida, o Chelsea continua na disputa, após vencer o Benfica (POR). Os ingleses enfrentarão o Palmeiras na próxima sexta-feira (04), em busca de uma vaga na semifinal da competição.

Dessa forma, com os torcedores do Chelsea prometendo ‘invasão’ a cada derrota ou empate do Flamengo, a Nação rubro-negra espera que os londrinos não tenham razões para ‘zoar’ o time. Assim, o Mais Querido busca conquistar os títulos do Brasileirão, da Libertadores e da Copa do Brasil a partir da segunda quinzena de julho.

Publicado em colunadofla.com