Torcedores do Cruzeiro se revoltam com falta de fair play em gol do Flamengo

O Flamengo triunfou sobre o Cruzeiro, com placar de 2 a 1, no último domingo (30). No lance que assegurou a vitória para o rubro-negro, os torcedores da equipe mineira ficaram indignados com a falta de fair play dos jogadores do Mengão. Após a cobrança de falta, Fabrício Bruno cabeceou a bola e balançou as redes do Maracanã, em confronto válido pela 13ª rodada. A situação causou revolta nos fãs da equipe derrotada.

*”Falta de respeito total”, disse um cruzeirense. “Inaceitável”, acrescentou outro.

Por outro lado, os torcedores rubro-negros se divertiram com a situação. “Que absurdo!”, “Incrível!”, foram alguns dos comentários dos adeptos do Mengão.

Aos 20 minutos do segundo tempo, o Flamengo trocava passes no campo de ataque, quando o zagueiro cruzeirense Neris caiu no gramado. O Mengão seguiu se aproximando da área adversária, enquanto os oponentes pediam para a bola ser chutada para fora, porém o pedido foi ignorado. Irritado, o lateral William cometeu falta em Gerson, que foi assinalada pela arbitragem.

Antes da cobrança, os jogadores do Cruzeiro partiram para cima de Gerson e de outros atletas do Flamengo. Em campo, o ‘Coringa’ argumentou que a equipe de Belo Horizonte teve outras oportunidades para parar o jogo e não o fez. Além disso, o camisa 8 ainda declarou “Não vamos parar agora”. Na execução da infração, Luiz Araújo levantou a bola na direção de Fabrício Bruno, que selou a vitória.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: