Time mineiro venceu o Athletico-PR nesta terça (16) e abriu 11 pontos de vantagem para o Flamengo
O Flamengo só entra em campo nesta quarta-feira (17), quando enfrenta o Corinthians, pelo Brasileirão. No entanto, o time não deixou de acompanhar o Campeonato, visto que o atual líder, Atlético-MG, encarou o Athletico-PR nesta terça (16) e venceu por 1 a 0. O gol do time mineiro, contudo, foi bastante criticado por rubro-negros nas redes sociais, que apontaram um possível impedimento.
O tento da equipe mineira foi marcado aos 44 minutos do primeiro tempo, em trama envolvendo Hulk, Keno e Zaracho. O camisa 11, por sua vez, é apontado pelos rubro-negros de ter recebido o passe em posição de impedimento, antes de passar para o meia argentino, autor do único gol do jogo.
“Marcaram as linhas erradas no gol do Atlético”, questionou um internauta, enquanto outro relembrou o episódio envolvendo a arbitragem do jogo do Flamengo contra a Chapecoense e escreveu: “Gol do Zaracho hoje legal, né, CBF? Partindo do seu próprio campo é impedimento. Entrega logo o título ao Atlético-MG”.
VEJA AS REAÇÕES
Marcaram as linhas erradas no gol do Atlético
Jogador deles impedido
Inacreditável— Urubuzinho81 Sou Viúva do JJ #ForaRenato (@Urubu811) November 16, 2021
GOL DO ZARACHO HOJE LEGAL NÉ @CBF_Futebol, AGORA O LANCE DO GABIGOL DO #Flamengo PARTINDO DO SEU PRÓPRIO CAMPO É IMPEDIMENTO. ENTREGA LOGO O TÍTULO AO ATLÉTICO MINEIRO. ABSURDO. pic.twitter.com/81HjnP3fVU
— Bruno Lemos (@Lemos_Santos) November 16, 2021
Realmente o campeonato tá estranho, olha a imagem que traçaram agora no gol do Atlético… Na canela do jogador e o joelho ?? Kkkkkkkkk pic.twitter.com/L8nWdWtnJ1
— thiagootrn (@thbumbelinogma1) November 16, 2021
Ainda vivo na briga pelo título brasileiro, o Fla se concentra no duelo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (17), no Maracanã. As equipes se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), pela 33ª rodada. O Mengo está na vice-liderança, com 60 pontos, enquanto o Alvinegro é o quinto, com 50. O líder é o Atlético-MG, com 71.
Share this content: