A diretoria do Flamengo foi alvo de duras críticas durante a partida contra o Athletico-PR, realizada no último domingo (29), pelo Campeonato Brasileiro. No Maracanã, os torcedores rubro-negros expressaram sua insatisfação com os dirigentes através de gritos, xingamentos e faixas com dizeres pejorativos.
Durante o jogo, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, foram alvo de ofensas por parte dos torcedores em diversas ocasiões. É importante ressaltar que ambos se recusaram a conceder entrevistas à imprensa após a eliminação para o Peñarol (URU) na Libertadores.
O técnico Tite também foi alvo de vaias no Maracanã durante a partida do Brasileirão. Parte da torcida do Flamengo pede a saída do treinador após a eliminação na competição continental, considerando a saída nas quartas de final diante do Peñarol (URU) como prematura.
Agora, o Flamengo deixa de lado o Brasileirão e concentra suas energias na Copa do Brasil. O time Rubro-Negro enfrentará o Corinthians na quarta-feira (02), pela semifinal do torneio de mata-mata. A partida terá início às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo retornará aos gramados no sábado (05) para encarar o Bahia, adversário direto na disputa pelo G-6 do campeonato. O confronto entre as equipes está marcado para as 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: