Torcida do Flamengo na sede do clube dando apoio ao time
A movimentação na sede do Flamengo, na Gávea, estava maior que o normal na manhã desta quarta-feira. Torcedores cariocas e de outras cidades do país aproveitaram o dia para visitar o clube, o museu do Flamengo e também a loja do time, que abriu meia hora mais cedo que o normal.
Vanderley Corrêa trouxe o filho de Santa Catarina para conhecer a sede do clube. O jovem de 15 anos também irá pela primeira vez ao Maracanã.
– Eu acho que não é um sonho, é realidade. Falar que é sonho a gente tem que acordar e a realidade que a gente está vivendo eu sabia que ia acontecer. Hoje, a gente está colhendo os frutos de uma boa administração e a torcida também merece – disse Vanderley.
Movimentação já é muito grande na loja oficial do Flamengo na Gávea. Torcedores de muitos cantos do Brasil se reúnem na sede social antes de seguirem para o Maracanã #gefla pic.twitter.com/yIvNHaGUkI
Ansioso pelo jogo de mais tarde, Hivandro, de 15 anos, arriscou um palpite:
– Estou ansioso demais. Vai ser 3×0 hoje.
Ao longo da manhã, músicas da torcida e o hino do Flamengo eram cantados a todo momento pelas pessoas que visitavam o clube.
Seja Sócio-Torcedor e garanta seu ingresso com desconto e antes de todo mundo. Faça o Flamengo mais forte
Share this content: