O confronto entre Flamengo e Corinthians, válido pela volta da semifinal da Copa do Brasil, está gerando dificuldades para os torcedores rubro-negros que desejam comparecer à Neo Química Arena. Isso porque os ingressos, que foram colocados à venda na noite de terça-feira (15), esgotaram-se rapidamente, causando uma onda de insatisfação entre os torcedores.
Em meio às críticas, um torcedor identificado como *Arthur Vanderlei* relatou sua frustração ao tentar adquirir os ingressos. Ele afirmou ter acessado o site antes das 17h, horário marcado para o início das vendas, porém não conseguiu efetuar a compra para a partida da Copa do Brasil.
Além da dificuldade em garantir os ingressos, outro ponto que gerou revolta entre os torcedores foi o preço praticado. Os ingressos para o Setor Sul, destinados aos visitantes da Neo Química Arena, foram vendidos por R$ 300 (ou R$ 150 meia entrada), esgotando-se já no primeiro estágio de vendas, direcionado aos sócios ‘Diamante+1/Sócios de São Paulo’.
A situação ficou ainda mais complicada para os torcedores do ‘Diamante/ Platina+1’, que só tiveram acesso à compra dos ingressos a partir das 18h, sendo que muitos sequer tiveram a chance de adquiri-los devido à alta demanda. Por fim, o Flamengo planejava disponibilizar mais ingressos até o dia do jogo, no domingo (20), porém a quantidade inicial se mostrou insuficiente para atender à demanda.
Com a vantagem da vitória por 1 a 0 no Maracanã, com gol de Alex Sandro, o Flamengo pode se classificar para a final mesmo em caso de empate. Enquanto isso, do outro lado da chave, Vasco e Atlético-MG se enfrentam em São Januário, com o time mineiro tendo a vantagem após vencer por 2 a 1 na Arena MRV.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: