Torcedores do Flamengo exaltam atuação de Hugo Souza

Goleiro retorna à meta rubro-negra após seis meses e recebeu elogios da Nação nas redes sociais

Na noite desta quinta-feira (11), o Flamengo recebeu o Bahia pelo Brasileirão e aplicou 3 a 0 no rival. Com um time bastante modificado, alguns jogadores que possuem poucos minutos ou que não vinham atuando, tiveram a chance de começar a partida. Foi o caso de Hugo Souza, que voltou a atuar após seis meses e mostrou segurança na baliza. O goleiro, inclusive, foi elogiado pela torcida do Mengo.

VEJA AS REAÇÕES:

O arqueiro não jogava desde o duelo contra a LDU pela fase de grupos da Libertadores, no dia 5 de maio. Com Diego Alves apresentando seguidos problemas físicos, seu substituto era Gabriel Batista. Entretanto, após sofrer várias críticas, o atleta deu lugar a Hugo Souza, que busca retomar seu espaço no elenco rubro-negro e voltar ao posto de reserva imediato da equipe.

Com Hugo à disposição, o Flamengo vai a campo já no próximo domingo (14), pelo Campeonato Brasileiro. O adversário será o São Paulo, em duelo válido pela 32ª rodada da competição, e a bola rola às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. Como de costume, você acompanha tudo com o Coluna do Fla, ao vivo, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/torcedores-do-flamengo-exaltam-atuacao-de-hugo-souza/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcedores-do-flamengo-exaltam-atuacao-de-hugo-souza

Share this content: