Ativo no mercado, o Flamengo já fechou duas contratações na atual janela: Kenedy e Andreas Pereira. Apesar da chegada da dupla de peso ao Mais Querido, a torcida flamenguista parece não estar 100% satisfeita. Isso porque, nesta quinta-feira (19), rubro-negros iniciaram uma campanha com a #DavidLuizNoFlamengo nas redes, a fim de trazer o zagueiro ao Clube da Gávea.
VEJA REAÇÕES
Alô @marcosbrazrio, traz o homem!! #DavidLuizNoFlamengo ❤️🖤👀
Marquem o Braz, para chegar até ele… pic.twitter.com/kIMjFbbPTi
— Edileuson CRF (@edileusoncrf) August 19, 2021
Vem David, para de graça cacete! #DavidLuizNoFlamengo pic.twitter.com/mbZLBVbYAz
— Rod 𝘤 𝘳 𝘧 🇦🇴 (@eisk__rodri) August 19, 2021
Bora nação #DavidLuizNoFlamengo
🔴⚫🔥 pic.twitter.com/qxY6UiSfGk— LucasAlencar Araújoᶜʳᶠ (@LucasAlencarAr7) August 19, 2021
Torcendo muito pra esse cara vestir o verdadeiro manto sagrado. #DavidLuizNoFlamengo pic.twitter.com/dRzzNBGEsl
— Axel (@axelluzduarte) August 19, 2021
#DavidLuizNoFlamengo
VEM @DavidLuiz_4 ❤️ sentir essa emoção de jogar no Mengão 👊🔴⚫❤ pic.twitter.com/tHa1abDGuf— Jackelyne Campos 🔴⚫🌵 (@jackelyneCampos) August 19, 2021
Especulado no Flamengo desde que deixou o Arsenal, em junho, David Luiz está sem clube. Em entrevista recente, o jogador de 34 anos revelou ter recebido propostas de diversas equipes, mas garantiu que nada o agradou. Apesar do nome do veterano ter sido diversas vezes ligado ao Mais Querido, segundo Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, nenhuma oferta por parte do Mengo foi feita.
Recentemente, David Luiz quase acertou sua transferência ao Adana Demirspor, da Turquia. No entanto, quando tudo parecia caminhar para um desfecho positivo, as negociações acabaram não se concretizando. Desse modo, o defensor permanece livre no mercado e em busca de um novo desafio para carreira.
O miolo de zaga do Flamengo, apesar de ter evoluído bastante com a chegada do técnico Renato Gaúcho, é o setor mais criticado pela torcida rubro-negra. Para posição, o Mais Querido conta atualmente com os seguintes nomes: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Léo Pereira.
Share this content: