A postura de Gabigol ao usar a camisa do Corinthians em uma festa não agradou a torcida do Flamengo. Como resultado, alguns torcedores rubro-negros decidiram preparar faixas para criticar o jogador, que acabou perdendo o número 10.
Entre as faixas preparadas pelos torcedores rubro-negros, destacam-se ‘Gabigol, respeita a história do Flamengo’ e ‘Camisa 10 é para quem honra’. Com isso, espera-se que o jogador receba críticas durante o jogo desta quarta-feira (22) contra o Amazonas, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Vale ressaltar que, mesmo com a perda do número 10, Gabigol continuará sendo o camisa 10 do Flamengo na Libertadores. Isso se deve ao regulamento da Conmebol, que proíbe a alteração da numeração durante a competição, a menos que o jogador não esteja inscrito para a fase eliminatória do torneio.
Assim, Gabigol manterá o número 10 na Libertadores, mas utilizará a camisa 99 na Copa do Brasil e no Brasileirão. A numeração eternizada por Zico permanecerá sem dono nos campeonatos nacionais, já que nenhum jogador solicitou usá-la.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Neymar voltou a apoiar Vini Jr após o ex-jogador do Flamengo e atual atacante do…
Parece que Filipe Luís não será o único ex-atleta da atual geração do Flamengo a…
A bola está prestes a rolar para Sesc Flamengo e SESI Bauru. Nesta sexta-feira (22),…
O Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza nesta terça-feira (26), em uma partida que…
Erick Pulgar, um dos jogadores mais destacados da equipe liderada por Filipe Luís, possui contrato…
Nos últimos cinco confrontos entre Flamengo e Fortaleza, um total de 15 gols foi registrado.…
This website uses cookies.