A postura de Gabigol ao usar a camisa do Corinthians em uma festa não agradou a torcida do Flamengo. Como resultado, alguns torcedores rubro-negros decidiram preparar faixas para criticar o jogador, que acabou perdendo o número 10.
Entre as faixas preparadas pelos torcedores rubro-negros, destacam-se ‘Gabigol, respeita a história do Flamengo’ e ‘Camisa 10 é para quem honra’. Com isso, espera-se que o jogador receba críticas durante o jogo desta quarta-feira (22) contra o Amazonas, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Vale ressaltar que, mesmo com a perda do número 10, Gabigol continuará sendo o camisa 10 do Flamengo na Libertadores. Isso se deve ao regulamento da Conmebol, que proíbe a alteração da numeração durante a competição, a menos que o jogador não esteja inscrito para a fase eliminatória do torneio.
Assim, Gabigol manterá o número 10 na Libertadores, mas utilizará a camisa 99 na Copa do Brasil e no Brasileirão. A numeração eternizada por Zico permanecerá sem dono nos campeonatos nacionais, já que nenhum jogador solicitou usá-la.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Nos últimos três confrontos entre Flamengo e Grêmio, a média de gols ultrapassa quatro por…
O Flamengo se prepara para entrar em campo neste domingo (13) em um embate contra…
As Meninas da Gávea demonstraram sua superioridade ao derrotar o Sport por 2 a 1,…
Na última quarta-feira (09), o Flamengo anunciou a nova patrocinadora master do clube, a Flabet,…
O Flamengo continua sendo um dos principais clubes do Brasil neste início de temporada de…
Faltam aproximadamente dois meses para o início do Super Mundial de Clubes, que ocorrerá nos…
This website uses cookies.