Por: Guilherme Silva e Thomas Alencar
Prestes a disputar mais uma final da Copa do Brasil, o Flamengo foi derrotado por 3 a 0 pelo Athletico-PR nesta quarta-feira (13). Com mais um vexame na temporada, torcedores do Mengão preparam protesto para esta quinta-feira (14), em frente à Gávea.
De acordo com apuração do Coluna do Fla, um grupo de rubro-negros organizam protesto para esta quinta-feira (14), às 19h (horário de Brasília), na sede do clube na Gávea. A atitude dos torcedores é referente ao momento em que a equipe se encontra na temporada.
Com a derrota para o Athletico-PR, o Flamengo poderia ver o Botafogo aumentar a diferença na liderança para 15 pontos. Outro detalhe é que o Mengão pode sair do G-4 do Campeonato Brasileiro, caso o Fluminense vença o Vasco no próximo sábado (16).
O protesto nesta quinta-feira (14) não será o primeiro da torcida do Flamengo. Devido às eliminações no Mundial de Clubes e na Copa Libertadores da América, além das derrotas nas finais do Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil, a situação gerou revolta nos torcedores, que pedem a saída de toda a diretoria, do técnico Jorge Sampaoli e de alguns jogadores.
O Flamengo agora muda o foco na temporada e buscará o título da Copa do Brasil. O Mengão encara o São Paulo no próximo domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela partida de ida do mata-mata nacional.
Share this content: