Torcedores do Flamengo protestam após derrota no Brasileirão pichando muro da Gávea com frase ‘Fora Tite’

O Flamengo foi derrotado pelo Grêmio por 3 a 2 no domingo (22), no Rio Grande do Sul, em mais uma partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, a equipe rubro-negra sofreu sua segunda derrota consecutiva nesta temporada. Diante disso, parte dos torcedores do clube carioca se dirigiram à Gávea e vandalizaram o muro da sede, exigindo a saída do técnico Tite.

Ao término do jogo contra o Grêmio no domingo (22), por volta das 20h30 (horário de Brasília), os muros da Gávea já estavam cobertos de pichações. Alguns torcedores clamavam pela demissão de Tite e direcionavam ameaças aos jogadores: ‘Salário em dia, porr** em falta’ e ‘Fora Tite’ eram algumas das mensagens escritas.

É válido mencionar que na última quinta-feira (19), o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 pelo Peñarol (URU) no Maracanã, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Essa sequência de resultados negativos gerou um clima de insatisfação entre os jogadores e os torcedores. Por esse motivo, parte da torcida rubro-negra protestou após a derrota para o Grêmio.

Também é importante ressaltar que houve manifestações de apoio aos jogadores do Flamengo neste domingo (22). Pela manhã, no CT Ninho do Urubu, alguns torcedores compareceram para incentivar os atletas, garantindo que não faltará apoio nas arquibancadas.

O intuito de alguns torcedores que estiveram no CT neste domingo (22) é motivar a equipe a buscar a vitória contra o Peñarol (URU) no Uruguai. Atualmente, o Flamengo precisa vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para se classificar às semifinais da Libertadores.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: