Torcedores do Flamengo protestam após terceira derrota no Brasileiro Feminino; confira o vídeo

O momento da equipe feminina do Flamengo não é dos mais favoráveis. Na última segunda-feira (25), as comandadas do técnico Maurício Salgado foram derrotadas pelo Corinthians por 3 a 2, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileiro Feminino. Com esse resultado, o Flamengo permanece sem pontuar na competição. Como consequência, o treinador foi alvo de críticas por parte da torcida presente no Estádio Luso-Brasileiro.

Ei, Maurício, vai tomar no…’, ‘burro, burro’ e ‘não é mole, não. Para jogar no Mengo tem que ter disposição‘ foram alguns dos cânticos entoados pelos torcedores presentes nas arquibancadas do Luso-Brasileiro. O Flamengo encontra-se na penúltima colocação do Brasileiro Feminino, sem pontos e com saldo de gols de -3.

Após os insultos, a capitã Daiane e a zagueira Thaís Regina dirigiram-se às arquibancadas para dialogar com os torcedores que protestavam. As jogadoras pediram calma aos presentes, que responderam exigindo mais empenho das atletas em campo. Os torcedores do Flamengo argumentam que o time recebeu investimento para obter um melhor desempenho.

O Flamengo era considerado ‘zebra’ nesse confronto, uma vez que o Corinthians é o atual campeão da Libertadores e do Brasileiro feminino. No entanto, o time rubro-negro saiu na frente com um gol de Darlene. Entretanto, as visitantes conseguiram a virada, com gols de Mariza, Millene e Gabi Portilho. A rubro-negra Gláucia ainda descontou nos acréscimos.

Dessa forma, o próximo jogo torna-se crucial para o Flamengo. Uma vitória significaria finalmente encontrar o caminho das vitórias. Por outro lado, uma derrota resultaria na queda para a última posição do Brasileiro Feminino. O confronto será contra o Atlético-MG, lanterna da competição, em Minas Gerais, na próxima sexta-feira (29), com início às 18h (horário de Brasília).

Portanto, nas três primeiras rodadas do Brasileiro, o Flamengo foi derrotado por Palmeiras, Cruzeiro e Corinthians, sendo estes dois últimos jogos em casa. Agora, atuando como visitante, o Flamengo buscará conquistar seus primeiros pontos na competição nacional, que conta com 16 equipes.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: