Elenco rubro-negro foi alvo de protestos na manhã desta sexta-feira (08)
O Flamengo possui um grande desafio pela frente: o Atlético-GO, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (09). Porém, antes de embarcar rumo à Goiânia, o elenco rubro-negro foi alvo de protestos da torcida no CT Ninho do Urubu, enquanto se direcionava rumo ao aeroporto do Rio de Janeiro.
VEJA AS IMAGENS:
O exato momento em que o ônibus do #Flamengo deixa o Ninho do Urubu rumo ao aeroporto, visto que embarcam para Goiânia. Os torcedores cantaram diversas músicas em protesto. #colunadofla pic.twitter.com/ls7dERxIWY
— Letícia Marques (@soyyleticia) April 8, 2022
Na manhã desta sexta-feira (09), os torcedores marcaram presença no Centro de Treinamento para iniciar os protestos antes do treino do elenco profissional. Jogadores como Gabigol, David Luiz e Thiago Maia foram alvos da torcida, que pediram comprometimento e vontade na hora de honrar o Manto Sagrado.
Pelo outro lado, Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luís, conhecidos pela Nação como a ‘geração 85’, não foram parados pela torcida durante os protestos no Ninho do Urubu. Os atletas, inclusive, eram os principais alvos dos torcedores que compareceram ao Centro de Treinamento.
Agora, o elenco rubro-negro embarca rumo à Goiânia, com intuito de estrear no Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Atlético-GO será realizado no Estádio Antônio Accioly, a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.
Share this content: