O Flamengo anunciou o lançamento da nova camisa rubro-negra em 26 de janeiro. No entanto, menos de um mês depois, alguns torcedores que adquiriram o uniforme estão insatisfeitos com a qualidade do tecido. Segundo relatos, após a primeira lavagem, o tecido começa a desfiar. A Adidas, fornecedora de material esportivo do Flamengo, informou ao clube que pode ter produzido peças com matéria-prima fora dos padrões.
Após as reclamações, a Adidas identificou um lote de camisas do Flamengo com defeito e autorizou os lojistas a realizarem as trocas necessárias.
A Adidas se posicionou em contato com o jornalista Gilmar Ferreira, afirmando: ‘Após constatar um leve desvio de qualidade no fio da camisa do Flamengo Home 24/25 (modelo Torcedor), a Adidas iniciou o processo de substituição do lote impactado. Isso não afetará o abastecimento das camisas no mercado, nem o planejamento de lançamentos junto ao clube para a sequência da temporada.’
”, disse um torcedor. ‘Que bom que um sócio-torcedor, apaixonado pelo clube, tem sua voz ouvida com essa informação’, pontuou outro rubro-negro. ‘Ridículo! Isso aconteceu com a minha camisa. Acabei de solicitar a troca e espero que a Adidas me envie uma camisa dentro dos novos padrões, e não do lote defeituoso! A qualidade é péssima para um produto tão caro!’, resumiu um terceiro torcedor.
A camisa rubro-negra do Flamengo foi lançada em 26 de janeiro e estreou nos gramados no dia seguinte, no empate em 1 a 1 com o Orlando City (EUA), nos Estados Unidos. O preço do uniforme é de R$ 350, na versão torcedor, e R$ 600 na versão profissional. O time do Flamengo ainda não perdeu nenhuma partida. Após o empate no amistoso e também contra o Vasco, além da vitória sobre o Botafogo, na quarta-feira (07).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: