Torcedores do Palmeiras invadem centro de treinamento e intimidam jogadores após derrota para o Flamengo

O ambiente no Palmeiras não está favorável. Após a derrota para o Flamengo na Copa do Brasil, os torcedores do clube paulista invadiram o Centro de Treinamento na tarde desta quinta-feira (01). Alguns presentes no local chegaram inclusive a proferir ameaças aos jogadores da equipe.

Conforme informações divulgadas pelo portal ‘Nosso Palestra’, os torcedores conseguiram entrar pela brecha em um dos portões de acesso da Academia de Futebol, CT do Palmeiras. Até o momento, a diretoria do clube determinou que nenhum jogador deixe as instalações. Leila Pereira, presidente do clube alviverde, não se encontra no Centro de Treinamento.

Logo após o incidente, o Palmeiras emitiu uma nota oficial relatando o ocorrido no local. Na nota, o clube paulista mencionou que um dos líderes de uma torcida fez diversas ameaças e chegou a perseguir alguns atletas. Por fim, o Alviverde afirmou que repudia qualquer forma de violência.

O Palmeiras não está passando por um bom momento nesta temporada. Além da derrota por 2 a 0 para o Flamengo, a equipe paulista sofreu derrotas consecutivas no Brasileirão contra o Vitória, no Allianz Parque, e o Fluminense, no Maracanã. Como resultado, os torcedores estão descontentes com o desempenho da equipe sob o comando de Abel Ferreira.

Com a vantagem de 2 a 0 no placar, o Flamengo segue para o jogo de volta em uma posição favorável. Na quarta-feira (07), o Mengão pode perder por até um gol de diferença e ainda assim avançar para as quartas de final da Copa do Brasil.

Antes do confronto na Copa do Brasil, Flamengo e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão. No sábado (03), o Mengão enfrenta o São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Por fim, o time paulista encara o Internacional no domingo (04), às 17h (de Brasília), no Estádio Beira Rio.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: