Classificado de forma antecipada à semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta o Vasco, no próximo domingo (05), em jogo válido pela décima rodada do Estadual. Com clássico se aproximando, os torcedores do time cruzmaltino resolveram alfinetar o rival rubro-negro.
Nesta segunda-feira (27), após o Vasco vencer o lanterna do Cariocão, Boavista, por 4 a 1, a torcida do Cruzmaltino aproveitou para provocar o próximo adversário da competição. Nas arquibancadas de São Januário os vascaínos cantaram: “Ô urubu, pode esperar, a sua hora vai chegar”.
Flamengo e Vasco se enfrentam no domingo (05), às 18h10 (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro lidera a competição com 23 pontos, enquanto o Cruzmaltino é o terceiro, com 17. Fluminense, em segundo, e Volta Redonda, em quarto, com 19 e 16, respectivamente, fecham o G-4 do torneio.
Vale destacar que após vencer o Botafogo no último sábado (25), por 1 a 0, o Flamengo encaminhou a classificação antecipada à semifinal do Campeonato Carioca. Em caso de vitória sobre o Vasco, o Rubro-Negro garante o troféu da Taça Guanabara, uma vez que não poderia mais ser alcançado pelos rivais.
Antes do ‘Clássico dos Milhões’, porém, o Flamengo ainda possui um compromisso. Nesta terça-feira (28), o Rubro-Negro enfrenta o Independiente del Valle (EQU), no Maracanã. A bola rola para a decisão da Recopa Sul-Americana às 21h30 (horário de Brasília). Como o Fla perdeu o duelo de ida, por 1 a 0, precisa vencer por dois gols de diferença para garantir o primeiro título da temporada.
Share this content:
Nos últimos anos, um dos principais questionamentos dos torcedores do Flamengo tem sido a performance…
O Flamengo retornará aos gramados na quarta-feira (20), quando enfrentará o Cuiabá. Em razão disso,…
Pedro continua em processo de recuperação após ter sofrido uma grave lesão no joelho esquerdo.…
O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (20), onde enfrentará o Cuiabá…
Após a pausa para a Data FIFA, o Flamengo retorna aos gramados nesta quarta-feira (20)…
O Flamengo efetuou a troca de treinador em 11 ocasiões durante a administração do presidente…
This website uses cookies.