Flamengo  RJ
menu
search

Torcedores pedem Neymar no Flamengo após rumores sobre saída do jogador do PSG

28 de junho de 2022 às 22:08h
Torcedores pedem Neymar no Flamengo após rumores sobre saída do jogador do PSG

O clube francês avisou ao pai e agente que o atleta não faz mais parte dos planos da equipe

Considerado um dos melhores jogadores brasileiros em atividade, Neymar pode deixar o PSG, da França. Os rumores começaram após o jornal ‘El País’ noticiar nesta terça-feira (28), que o pai e agente do atacante, foi avisado que ele está fora dos planos do time francês para a próxima temporada. Com isso, não demorou para que torcedores do Flamengo fizessem campanha nas redes sociais para que o Mais Querido fosse atrás do atleta.

No Twitter, diversos rubro-negros brincaram com a possibilidade de Neymar ficar livre no mercado tão perto da abertura da próxima janela de transferências (dia 18 de julho). Vale lembrar que o jogador chegou ao PSG em 2017 e tem vínculo até 2025. No entanto, sob a justificativa de ‘indisciplina sistemática na rotina de treinos e recuperação’, o clube da França repensou a presença do brasileiro na equipe. Para os torcedores do Fla, todavia, contratar o atacante seria de grande valia.Fo

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

VEJA REAÇÕES:

Cabe destacar que a relação de altos e baixos entre o atacante e o clube francês foi tema abordado na série “Neymar: O Caos Perfeito”. No documentário, o brasileiro deixou claro que enfrentou alguns desafios em terras francesas e, até, revelou certo ‘desconforto’ com a torcida do PSG.

Enquanto o PSG não bate de vez o martelo, Neymar segue curtindo férias com a namorada Bruna Biancardi. No Brasil, o jogador chegou a participar de uma festa junina promovida por Vinicius Júnior, revelado nas categorias de base do Flamengo que, hoje, defende o Real Madrid (ESP).

Publicado em colunadofla.com