Flamengo ficou com terceiro lugar após vencer o Al Ahly (EGI) na semifinal do Mundial
O Flamengo encerrou, neste sábado (11), a participação no Mundial de Clubes. Após derrota na semifinal para o Al Hilal (SAU), por 4 a 2, o Mais Querido venceu o Al Ahly (EGI) em disputa de terceiro lugar. Com o sonho do bicampeonato adiado, os torcedores rubro-negros presentes no duelo no Marrocos, ficaram ‘na bronca’ com o time pelo desempenho no torneio, e cantaram música pedindo comprometimento da equipe.
A torcida rubro-negra que esteve no duelo contra o Al Ahly aproveitou o momento para cobrar os jogadores pela atuação no Mundial de Clubes. A tradicional canção que faz menção ao Vasco, pedindo respeito e comprometimento, foi entoada pela Nação em Tânger, dizendo: “Nós queremos respeito e comprometimento, isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo“.
A reclamação dos torcedores vem em decorrência da eliminação na semi do Mundial, além da derrota para o Palmeiras na disputa da Supercopa do Brasil, no último mês de janeiro. Os resultados desfavoráveis, além das falhas individuais e erros defensivos, têm deixado os flamenguistas insatisfeitos com a equipe. Contudo, neste sábado (11), o Flamengo goleou o Al Ahly.
O plantel rubro-negro retorna ao Rio de Janeiro e tem desembarque agendado para ocorrer às 05h35 (horário de Brasília) de domingo (12). O próximo confronto do Flamengo acontece na próxima quarta-feira (15), contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. O embate acontece a partir das 21h10 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.
Share this content: