Após a derrota para o Athletico-PR, de virada, por 2 a 1, o Flamengo já chegou ao Rio de Janeiro, na noite deste domingo (07). Na saída do Aeroporto Internacional do Galeão, na Cidade Maravilhosa, cerca de 20 torcedores protestaram contra jogadores e diretoria do clube.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Entre os diversos cânticos, os rubro-negros gritaram: “acabou o amor, isso aqui vai virar o inferno”, “Marcos Braz, o meu Flamengo não precisa de você” e “quero de volta o meu Flamengo vencedor”. O policiamento foi reforçado no aeroporto, porém nenhuma ocorrência ‘mais séria’ aconteceu no local. Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, um torcedor desabafou.
🗣️ “Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno”: Torcedores do Flamengo protestam no aeroporto do Galeão.
🎦 @_Rdglima | #colunadofla pic.twitter.com/hKlMUoY40Q
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) May 8, 2023
— Onde o Flamengo vai a gente apoia, todos os ingressos esgotados. E a gente vem aqui para protestar e não pode chegar perto dos mimados que ganham um milhão e meio. Isso é ridículo! Diretoria ridícula, jogadores ridículos, todos de salto alto. Acabou a paciência. Isso não é de agora, é de anos. Marcos Braz só fazendo o nome dele, e a torcida esgotando ingresso. Isso é uma palhaçada, ninguém é profissional nesse clube. O Flamengo não tem cobrança — disse o torcedor.
🗣️ “Acabou a paciência”: Torcedor protesta na chegada do ônibus do Flamengo.
🎦 @_Rdglima | #colunadofla pic.twitter.com/oFdUYTUpRf
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) May 8, 2023
As críticas aconteceram após a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro. O Flamengo até saiu na frente, com Gabigol, mas o Athletico conseguiu a virada, com Vitor Roque e Erick. Com o resultado, o Fla pode entrar na zona de rebaixamento nesta segunda-feira (08). Para que isso aconteça, basta o Corinthians pontuar contra o Fortaleza, em casa, no encerramento da quarta rodada.
O Flamengo tenta retomar os caminhos das vitórias na próxima quarta-feira (10), quando recebe o Goiás, no Maracanã. O time do Centro-Oeste tem os mesmos três pontos do Mengão, e vem de uma goleada de 5 a 0 para o Palmeiras, neste domingo (07). O duelo no Templo Sagrado acontece a partir das 20h (horário de Brasília).
Share this content: