Flamengo  RJ
menu
search

Torcida critica postura do Flamengo em jogo contra o Atlético-MG: “Sem vergonha”

23 de junho de 2022 às 02:00h
Torcida critica postura do Flamengo em jogo contra o Atlético-MG: “Sem vergonha”

Torcedores se queixaram do rendimento da equipe no clássico interestadual

O Flamengo perdeu para o Atlético-MG nesta quarta-feira (22), por 2 a 1, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado negativo, o Clube da Gávea fica em situação complicada na competição, visto que irá precisar vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas do torneio. Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros perderam a paciência durante a partida e não pouparam críticas aos jogadores e a comissão técnica.

VEJA REAÇÕES:

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

Após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, o Flamengo se complica na Copa do Brasil. No confronto de volta, que será realizado no Maracanã, no dia 13 de julho, a equipe rubro-negra irá precisar de todo apoio da Nação durante os 90 minutos de partida. Isso porque, o Mais Querido necessita vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas de final da competição nacional.

Apesar do resultado negativo na Copa do Brasil, o Rubro-Negro busca virar a chave e focar suas atenções para a partida deste sábado (25), contra o América-MG, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Mais Querido está na 14ª colocação na tabela de classificação, com 15 pontos conquistados em 13 partidas realizadas no torneio.

Como mencionado, a partida entre Flamengo x América-MG será neste sábado (25), a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Publicado em colunadofla.com