Torcida do Flamengo critica árbitro Luiz Flavio de Oliveira por inversão de cartões, decisões confusas e pênalti anulado

O Flamengo triunfou sobre o Grêmio por 2 a 1, na última quinta-feira (13), em um confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado favorável, a torcida rubro-negra demonstrou insatisfação com a atuação do árbitro da partida, Luiz Flávio de Oliveira, que se envolveu em diversas polêmicas durante o jogo.

Um torcedor expressou em redes sociais: ‘O árbitro que já admitiu ter mentido em uma súmula de um jogo do Flamengo, anulando um pênalti claro. E o clube aceita isso em silêncio!’. Outro torcedor rubro-negro questionou o profissional que teve problemas com o Flamengo: ‘Quem poderia imaginar que o árbitro que falsificou informações na súmula contra o Flamengo já começou com suas artimanhas’.

Outro torcedor criticou o modo de atuação do árbitro: ‘E mais um cartão desnecessário para o Flamengo. O árbitro vai minando a equipe rubro-negra. A arbitragem paulista está sendo alvo de críticas’. Por fim, um torcedor rubro-negro criticou a CBF: ‘A CBF, além de desfalcar o Flamengo com a ausência de cinco jogadores, enviou um árbitro controverso para prejudicar o time e suspender jogadores durante a Copa América’.

Bruno Henrique foi acionado dentro da área, driblou o zagueiro e foi derrubado. Com isso, Luiz Flávio de Oliveira assinalou um pênalti para o Flamengo. No entanto, o árbitro foi até o monitor do VAR e anulou a marcação. Dessa forma, a decisão foi contestada pelos jogadores do Mengo.

Mesmo com sete desfalques, o Flamengo conquistou a vitória diante do Grêmio. Luiz Araújo abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, após uma assistência de Pedro. Posteriormente, a dupla voltou a se entender em campo, com o centroavante dando outro passe para o camisa 7 balançar as redes novamente.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: