Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra o Santos, na Vila Belmiro

Duelo pelo Campeonato Brasileiro acontece no próximo sábado (02)

A torcida do Flamengo esgotou os ingressos disponíveis para o setor visitante da Vila Belmiro, onde o Rubro-Negro encara o Santos, no próximo sábado (02). O jogo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para às 19h (horário de Brasília).

Pelas redes sociais, o Flamengo confirmou o esgotamento dos ingressos destinados à torcida visitante, na tarde desta terça-feira (28). Ao todo, foram disponibilizados cerca de 419 bilhetes para os rubro-negros. Devido à alta procura, as entradas acabaram com apenas um dia de vendas.

Apesar da campanha regular do Flamengo no Campeonato Brasileiro, a torcida rubro-negra sempre se faz presentes nas arquibancadas. Em todos os jogos como visitante, a Nação esgotou os seus ingressos disponíveis e, com isso, é o detentor dos maiores públicos desta edição da competição nacional.

No entanto, antes de encarar o Santos pelo Brasileirão, o Flamengo terá compromisso pela Libertadores. Nesta quarta-feira (29), o Rubro-Negro enfrenta o Tolima (COL), na Colômbia, às 21h30 (horário de Brasília). O jogo é válido pela ida das oitavas de final da competição continental. O duelo será exibido pela ESPN, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/torcida-do-flamengo-esgota-ingressos-para-jogo-contra-o-santos-na-vila-belmiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcida-do-flamengo-esgota-ingressos-para-jogo-contra-o-santos-na-vila-belmiro

Share this content: