Flamengo  RJ
menu
search

Torcida do Flamengo ‘faz coro’ para Jorge Jesus no Maracanã; veja vídeo

21 de maio de 2022 às 19:02h
Torcida do Flamengo ‘faz coro’ para Jorge Jesus no Maracanã; veja vídeo

Rubro-negros voltaram a exaltar o ídolo português após a vitória sobre o Goiás

O Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0 neste sábado (21), em jogo marcado por apoio da torcida, mas também protestos contra a diretoria e Paulo Sousa. Após a partida, inclusive, os rubro-negros fizeram coro para Jorge Jesus, com gritos de “Ole,ole, ole. Mister, Mister” no Maracanã. 

VEJA VÍDEO:

Vale lembrar que Jorge Jesus revelou no início do mês de maio o interesse em voltar ao Flamengo e deu prazo até o dia 20, última sexta-feira, para acertar a volta ao clube. O Mengo, no entanto, mantém Paulo Sousa no comando, e Jesus já encaminha acordo com o Fenerbahçe, da Turquia. 

Além dos gritos de “Mister” neste sábado, os xingamentos ao presidente do clube, Rodolfo Landim, chamaram bastante atenção. Logo após o apito final, ainda com o Maracanã cheio, os rubro-negros cantaram: Mengo, “tomar no ** Landim”. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também não fugiu das críticas e foi bastante insultado no Maracanã. 

Em meio aos protestos, o Flamengo conseguiu, enfim, voltar a vencer no Brasileirão e, agora, ganha fôlego para a sequência da temporada. O próximo duelo será pela Libertadores, contra o Sporting Cristal, do Peru. O jogo está marcada para esta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com