O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 nesta quarta-feira (12), em partida de ida da final do Campeonato Carioca. Após ficar fora de quatro jogos devido a uma lesão, Juninho retornou aos gramados com ‘foco total’. Não é à toa que o atacante anotou o segundo gol do Mengão no clássico, elevando a moral da torcida rubro-negra para o confronto decisivo de volta.
Aos 31 minutos da segunda metade, o Flamengo pressionou a defesa do Fluminense e recuperou a posse de bola no campo ofensivo. Após um chute de Arrascaeta que resultou em uma sobra, Juninho aproveitou a oportunidade e finalizou em direção ao gol. Com um desvio da defesa tricolor, o atacante viu a bola entrar no fundo das redes do goleiro Fábio e celebrou o segundo gol com o Manto Sagrado.
‘Depois que pegar confiança e passar a jogar com mais calma, Juninho vai dar certo no Flamengo. Tenho convicção disso’.
‘Luiz Araújo hoje é indispensável. Para mim, o Juninho rendeu mais que o Plata, que estava improvisado. Entraria com ele no domingo e deixaria o Plata para incendiar o jogo pela ponta no segundo tempo, caso seja preciso’.
Por meio das redes sociais, um torcedor do Flamengo expressou sua confiança no futuro do atacante: ‘Depois que pegar confiança e passar a jogar com mais calma, Juninho vai dar certo no Flamengo. Tenho convicção disso’. Além disso, outro fã rubro-negro elogiou o atleta que veste a camisa 23: ‘’.
Por último, um entusiasta do Flamengo ‘cobrou’ a titularidade do atacante no jogo de volta contra o Fluminense, que ocorrerá no domingo (16): ‘Luiz Araújo hoje é indispensável. Para mim, o Juninho rendeu mais que o Plata, que estava improvisado. Entraria com ele no domingo e deixaria o Plata para incendiar o jogo pela ponta no segundo tempo, caso seja preciso’.
É importante lembrar que Juninho retornou a atuar pelo Flamengo nesta quarta-feira (12), após ficar ausente em quatro partidas. Isso se deu em razão de uma lesão sofrida durante o confronto com o Botafogo, na sétima rodada da Taça Guanabara. Após o clássico, o camisa 23 foi diagnosticado com um edema muscular na coxa direita. Agora, diante do Fluminense, o jogador ‘reestreou’ marcando um gol para o Mengão.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: