Torcida do Flamengo prepara celebração para partida das oitavas no Mundial de Clubes

Na última sexta-feira (20), o Flamengo venceu o Chelsea (ING) por 3 a 1 na Filadélfia, garantindo assim sua classificação em primeiro lugar para a próxima fase do Mundial de Clubes. Com o estádio e o horário já definidos para as oitavas de final, a torcida rubro-negra inicia os preparativos para a grande festa em torno do confronto.

Por meio das redes sociais, a torcida do Flamengo orienta que aqueles que desejam assistir à partida adquiram ingressos nas áreas atrás do gol, especificamente nos portões 101, 102, 103, 104, 105, 106, 107, 110 e 157. A proposta é que todos fiquem próximos, criando um ambiente vibrante no Estádio Hard Rock, em Miami, no dia 29 deste mês.

Além disso, a torcida rubro-negra está organizando uma festa especial para a partida das oitavas de final. Em um comunicado nas redes sociais, o grupo solicita que os torcedores levem balões nas cores vermelha e preta. Para facilitar a vida dos que se encontram nos Estados Unidos, foram indicados os locais onde é possível adquirir esses produtos.

O Flamengo conquistou a vitória sobre o Chelsea por 3 a 1 na última sexta-feira (20). O time inglês começou liderando com um gol de Pedro Neto ainda no primeiro tempo. Contudo, o Mais Querido reverteu a situação na etapa complementar, com gols de Bruno Henrique, Danilo e Wallace Yan, encerrando a partida com um resultado favorável.

Dessa maneira, o Flamengo alcançou seis pontos na classificação do Grupo D do Mundial de Clubes. Com esse resultado, a equipe dirigida por Filipe Luís assegurou sua classificação para as oitavas de final como líder do grupo. Assim, enfrentará o segundo colocado da Chave C, que pode ser Bayern de Munique (ALE), Benfica (POR) ou Boca Juniors (ARG).

Antes de focar nas oitavas de final do Mundial de Clubes, o Flamengo tem um compromisso pela terceira rodada da competição. O Mais Querido enfrentará o já eliminado Los Angeles FC (EUA) na terça-feira (24), às 22h (horário de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando.

Publicado em colunadofla.com