Ingressos esgotados para o confronto entre Flamengo e Deportivo Táchira (VEN) nesta quarta-feira (28). A partida, que corresponde à sexta e última rodada do Grupo C da Libertadores, contará com o Maracanã repleto. Ademais, a Nação se prepara para uma grande celebração nas arquibancadas do estádio.
As torcidas organizadas do Flamengo trabalharam até altas horas da noite de terça-feira (27) organizando as bandeirolas nas arquibancadas. Os rubro-negros também prepararam um mosaico que será exibido quando as equipes entrarem em campo.
Com todos os ingressos vendidos, a expectativa é de que aproximadamente 65 mil torcedores estejam presentes para o jogo entre Flamengo e Deportivo Táchira. É importante ressaltar que o público recorde do Flamengo neste ano é de 65.831 torcedores no Maracanã, número alcançado durante o confronto com a LDU (EQU), na quinta rodada deste mesmo Grupo C da Libertadores.
Sob a liderança de Filipe Luís, o Flamengo chega à última rodada da fase de grupos sem a classificação garantida. Isso se deve ao fato de que o Mengo ocupa a segunda colocação, com os mesmos oito pontos da LDU, que possui um gol a menos no saldo. O Central Córdoba (ARG) lidera a chave com 11 pontos.
O Flamengo se classifica para o mata-mata com uma simples vitória. Entretanto, em caso de empate, o Mengo precisa torcer pela derrota da LDU diante do Córdoba. Por outro lado, se perder para o Táchira, o Rubro-Negro terá que torcer para que o time equatoriano também perca para avançar. Para garantir a primeira posição do grupo, o Flamengo necessita de um triunfo em casa e de uma vitória da LDU sobre os argentinos.
Publicado em colunadofla.com